25 de jul. de 2011

A Ciência de Fringe (1ª temporada) - Psicocinese / Capítulo 01



Hoje estreia um novo quadro aqui no Fringe BR: A Ciência de Fringe!

Em sugestão que foi enviada para o nosso e-mail, iremos começar com posts semanais sobre tópicos que estão descritos na vinheta de Fringe da 1ª temporada, começando assim por Psicocinese.


Psicocinese (Psychokinesis)

É um termo na parapsicologia cujo fenômeno seria de movimentar objetos ou deformá-los em distância apenas com o poder da mente. Frisando que Psicocinese é o termo atual em substituição a “telecinese”.
Pesquisadores interessados por este fenômeno, diziam que isto ocorre devido a uma troca de energia entre a mente e o objeto em questão, em resumo, este objeto em foco receberia uma transferência de energia.

• Demonstrações de Psicocinese:



Há ligações também destes fenômenos com outros eventos paranormais, de cunho espírita, ou seja, ligados à fantasmas quando ocorre-se supostamente dos mesmos moverem objetos.
Em pesquisa, especialistas dizem que para o desenvolvimento deste evento psíquico, o interessado deve se desprender de pensamentos lógicos, destaca também que este tem que estar relaxado e não focar no objeto de modo que desperte racionalidade, ou seja, deve-se desejar que a psicocinese ocorra sem que a pessoa dê muita ênfase para isto.


O 2º capítulo dessa série será publicado ainda nessa semana! O próximo tema será Teletransporte.

Veja a abertura da série para ver quais serão os próximos temas:


O que você achou de "A Ciência de Fringe"? Você acredita na Psicocinese?

0 teorias:

Postar um comentário

.