30 de abr. de 2012

Comunicado oficial sobre a 5ª temporada de Fringe


O Comunicado Oficial da 5ª temporada de Fringe:

FOX CONTRATA "FRINGE" PARA UMA QUINTA TEMPORADA FINAL 
13 EPISÓDIOS PEDIDOS PARA A TEMPORADA 2012-2013 FOX

Fringe foi renovada para uma Quinta e final temporada de 13 episódios, foi anunciado hoje por Kevin Reilly, Presidente de Entretenimento, Fox Broadcast Company.

"FRINGE é uma serie muito criativa que colocou uma barra como um dos dramas de televisão mais imaginativos. Trazer a série com 13 episódios finais nos permite oferecer a conclusão ideal que merecem seus apaixonados e leais fãs", disse Reilly. "O incrível trabalho dos produtores, escritores, desse elenco incrível e equipe nos deram as últimas quatro temporadas, que foram literalmente fora desse mundo. O final será muito emocionante."

O produtor executivo e co-criador de Fringe J.J. Abrams acrescentou: "Estamos contentes e mais que agradecidos que a FOX - e nossos fãs - fizeram o impossível possível: FRINGE continuará uma quinta temporada que permitirá à série concluir em uma maneira selvagem e emocionante. Todos nós da Bad Robot estaremos sempre em dívida com nossos telespectadores e com o canal FOX, que nos apoiou de forma incrível, permitindo que as aventuras da Divisão Fringe não apenas continuem, mas também que se resolvam de uma maneira que se encaixa perfeitamente com o show."

"A renovação significa o mundo (os dois) para nós, porque amamos compartilhar estas histórias com nossos fãs", acrescentaram os showrunners e produtores executivos Jeff Pinkner e J.H. Wyman. "Em nome do elenco e equipe, aplaudimos os nosso fãs e a FOX, por nos permitir imaginar o impossível. A quinta temporada será uma emocionante viagem para todos nós."


0 teorias:

Postar um comentário

.