11 de jul. de 2011

Entrevista com Jeff Pinkner e Joel Wyman


O The Hollywood Reporter entrevistou os produtores de Fringe, J.H. Wyman e Jeff Pinkner, com perguntas sobre a Comic-Con 2011 e a 4ª temporada da série. Confira:

The Hollywood Reporter: Qual foi o destaque da sua primeira experiência na Comic-Con?
Jeff Pinkner: Eu estive lá com o show por 3 anos e já tinha ido uma vez como fã. Depois que eu desci do ônibus, 3 mulheres mal vestidas de uma versão da Xena estavam atrás de um homem de 300 libras vestido de Elmo. Isso é a Comic-Con em poucas palavras.

THR: Qual foi a melhor coisa que um fã te disse na Comic-Con?
J.H. Wyman: Esse é o meu 3º ano na Comic-Con, e uma vez um fã me disse: "Não posso acreditar que você é realmente você" reforçando que estava perto de alguém associado ao funcionamento de um show que ele tanto ama. Acho que foi muito um jeito doce de dizer "Eu viajo todo o caminho até San Diego e não posso acreditar que estou conversando sobre Fringe".

THR: Você está preparado para o ataque de perguntas, especialmente sobre Peter no painel desse ano?
Jeff Pinkner: A maioria delas será carregada com palavrões. Tudo vai ficar claro, não na Comic-Con, mas quando o show começar (4ª temporada). Todas as questões relacionadas ao Peter, provavelmente serão difíceis no campo.

THR: Haverá muitas perguntas "O Peter existe? Vocês podem nos dizer?"
Jeff Pinkner: Provavelmente vamos ser confrontados com essas questões. Nossa resposta será "Quem é Peter?".

THR: Quem estaria no seu painel do sonho?
J.H. Wyman: Twin Peaks. Eu realmente gostaria de conversar com David Lynch. É meu programa favorito e foi inovador.

THR: Você tem alguma dica sobre como fazer uma grande apresentação?
J.H. Wyman: Deve ser escandaloso e o mais divertido possível. As pessoas lhe dão liberdade para o excepcional.

THR: Se tivesse que usar alguma fantasia para a Comic-Con, de quem seria?
Jeff Pinkner: Qualquer uma que me permita levar uma espada ou um machado.

THR: Agora Seth Gabel é regular na série. Como isso vai alterar a dinâmica dessa temporada?
Jeff Pinkner: Nos apaixonamos por ele, por isso queríamos trazê-lo de volta. Até agora, nós passamos muito pouco tempo com uma versão dele, o Lincoln Lee do lado deles, então eu acho que nós provavelmente iremos explorar seu personagem também.

THR: O que virá nessa 4ª temporada de Fringe?
J.H. Wyman: Envolverá vários novos temas. Iremos escolher o caminho durante a viagem. Você verá pessoas do passado e conhecerá novas pessoas durante a temporada.
Jeff Pinkner: A 3ª temporada foi sobre Walter entendendo as consequências de ter rompido a barreira dos universos, tentando salvar a vida de seu filho e reconhecer que para reparar esse dano, talvez seja necessário sacrificar esse filho, que foi a escolha feita em 2026. Quando Peter entendeu que pelo caminho que seu universo seguiu, o amor de sua vida iria morrer, heroicamente evitou esse resultado, e agora todos estão em um lugar onde terão que lidar com as consequências.

2 teorias:

Rebeca Borges disse... [Responder Comentário]

ai, como queria ir na comic-con :(

wesley@DN disse... [Responder Comentário]

como eles conseguem deixar os fãs mais curisos?
toh muito ancioso pela comic-con e claro pela quarta temorada, quase morri quando disse "Quem é Peter?"
Fico muito doido quando eles fazem isso!!!

Postar um comentário

.