23 de ago. de 2011

4º Teaser da 4ª Temporada



A Fox liberou mais um teaser da 4ª temporada da série e igual aos outros 3, a pergunta que fica no ar é "Onde está Peter Bishop?"


Tradução:

Olivia: “Todos nós somos bons em fingir que a solidão não está lá… E depois… Algo vem… Para nos lembrar. Eu sei o que é ter um buraco na minha vida… está lá desde que eu me lembro.”

O que acharam? Algo me diz que esse último mês de espera será longo...

4 teorias:

Filipe Dias disse... [Responder Comentário]

esses caras sabem manter segredo. exatos 31 um dias e nada de um trailer rs

PHTannisRoot disse... [Responder Comentário]

Esses teasers são muito fodas e só contribuem pro aumento da ansiedade da massa +

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sensacional... É assim que defino Fringe... Tô com muita abstinência... esses Teasers só aumenta mais a expectativa.

Ass.: Anderson.PSM

Kevvin disse... [Responder Comentário]

Quase na da de diferente esses teasers --'

Postar um comentário

.