21 de ago. de 2011

Sob Efeito do LSD III - Dia dos Pais, por Walter Bishop


Hoje comemoramos o dia dos pais! E como eu tenho um vasto conhecimento na área paterna, darei 4 dicas importantíssimas para você que é pai ou será um dia.

1 - Não destrua 2 universos para salvar seu filho
É complicado lidar com a morte, mas devemos aceitar. Então pai, se seu filho morreu (você deveria estar chorando e não lendo isso aqui) enterre e guarde sua tristeza. Eu fiz a péssima escolha de buscá-lo em outro universo, destruindo o equilíbrio da natureza e iniciando uma guerra entre mim e mim mesmo. Seu filho não aceitará essa escolha, como diz aquele velho ditado "não devemos carregar o mundo nas costas", muito menos 2.

2 - Não deixe seu filho entrar em uma máquina do apocalipse.

Esse conselho é para os pais ligados em tecnologia. Se você também construiu uma máquina gigante com peças do passado enviadas por um buraco de minhoca aberto no futuro que cria um paradoxo que explode a cabeça de todos no final da temporada, não coloque seu filho para ativá-la. Você pode colocar um irmão distante, um primo chato... Vale dizer que colocar a nora também não é uma boa solução, mesmo que você a tenha transformado em um X-Men. Seu filho nunca irá te perdoar.

3 - Não cozinhe nu.
O ser humano ama a sensação de liberdade, e essa sensação ganha maiores proporções ao cozinhar sem roupas. Além de constrangedor para seu filho, é perigoso. Nunca me esquecerei do dia em que queimei minha área genital fritando um ovo. Se você não consegue se livrar desse vício, escolha dias em que a namorada de seu filho não vá na sua casa e garanta maior conforto para toda a família.

4 - Dê atenção ao seu filho.
Homens da ciência, homens da economia, homens da diversão em Las Vegas com prostitutas e horas no cassino, não importa: Homens são compromissados. Mas eu passei do limite, e hoje digo pra vocês: dê carinho ao seu filho. É importante a figura paterna para a criança. Na infância do Peter, via ele duas vezes por semana. Quando tentei resolver isso, levei ele para o laboratório e realizei testes com maior credibilidade (testes em ratos não servem para nada). Infelizmente ele não gostou.

E se você já pensou "posso compensá-lo com presentes", desista. Talvez as minhas escolhas tenham sido erradas, mas Peter não gostou do Mr Papaia (Mamão que eu dei de presente de 16 anos para ele, na hora que todos cantavam parabéns eu explodi o mamão e dei uma bela lição sobre química), também não gostou da bicicleta elétrica (é normal um pai esquecer de isolar o guidão da bicicleta do filho, levando-o a tomar um choque de 220 Volts), odiou a Mimosa (Me pediu um cachorro, achei inútil e dei uma vaca, sempre amei vacas), então desista, ele não vai gostar de seus presentes.


Bom, acredito que com essas 4 dicas vocês já possam pular alguns módulos no curso para pais (caso exista).

[ATUALIZADO] Pouco depois de escrever esse texto, fui informado que o Dia dos Pais foi na semana passada. Não me julguem pelo problema com datas, retiraram partes do meu cérebro. Pelo menos eu lembro que o Dia das Crianças é no dia 29 de Fevereiro nos anos bissextos, aliás, não esqueçam isso pais.

3 teorias:

Paulo André. disse... [Responder Comentário]

PIOASIPOSAPIOSAIPOSAPIOASPIOAIPOASPIOSAIOPSAIPOASIOPIASPOIPAS DORGAS.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

se superou mais uma vez!

"pelo menos eu lembro q o dia das crianças é no dia 29 de fevereiro nos anos bissextos" AHUHAUHAUAHUAUHHUA

Anônimo disse... [Responder Comentário]

cara muito legal! UAHUAHUAHUAHSUAHSUA

Postar um comentário

.