12 de out. de 2011

"Ela não sabe quem ele é" - Anna Torv

Anna Torv concedeu algumas declarações sobre o que podemos esperar para os novos episódios da série. Veja o vídeo abaixo e logo depois a tradução completa da entrevista.

 

TRADUÇÃO (Atenção, contém spoilers!)

O que nos pode dizer sobre o encontro entre Peter e Olivia?
Anna Torv: Bem, ela não sabe quem ele é, ele não existe e nunca existiu nesse universo, assim que certamente não é o encontro que Peter gostaria.

Quando ele voltar haverá uma aproximação entre os dois ou simplesmente ela não crê quem ele diz ser?
Anna Torv: Bom... para todos. Do nada esse estranho, que é essencialmente o Peter, começa a dizer que ele não é estranho para todos eles. Dois episódios foram ao ar, né? Bem, o próximo episódio que vai ao ar poderá dar uma ideia do que será para a Olivia e para o Walter... E para o Peter!

Tem alguma razão pela qual ele tem atormentado o Walter e não a Olivia?
Anna Torv: Bem, imagino que é porque ele é filho do Walter, sabe? O Sangue é mais espesso que a água! (risos)

Lincoln desempenha algum papel na sua relação, no encontro entre Peter e Olivia?
Anna Torv: Bem,  Lincoln está ali para ficar, sabe? Porque para o Peter, eu acho que é algo... Eu digo... para ver o que acontece lá. Porque agora há outro homem na vida de Olivia, não necessariamente de maneira romântica, mas estão trabalhando juntos e são companheiros.

Parece agora, que mesmo que Peter tenha voltado para a linha do tempo, Broyles-Alternativo ainda está vivo. Isso significa que o bebê Henry está condenado para sempre?
Anna Torv: (risos) Esses são os problemas que teremos que enfrentar agora, eu ainda estou tentando entender que coisas aconteceram e quais não, mas não há maneira possível de que Henry tenha ocorrido nesta linha de tempo porque Bolivia nunca conheceu Peter... É, eu acho. (risos)

Você vê como uma história de amor épica?
Anna Torv: Peter e Olivia? ... Não sei, fiquei surpreendida com a forma como fizeram no final da terceira temporada, pensei que poderiam ter "aumentado" um pouco mais, para que se convertesse em algo mais épico, mas cada vez que colocam os dois juntos, logo os separam, assim que possivelmente, eu digo desde sempre, está estabelecido dessa maneira, é assim que tem que ser, sabe?

0 teorias:

Postar um comentário

.