12 de out. de 2011

Lincoln e Olivia juntos?


Em uma entrevista, durante as filmagens em Vancouver, Seth Gabel fala sobre o sentimento de Lincoln pelas duas Olivias:

"Lincoln parece ligado a [nossa] Olivia, de alguma forma", diz ele, acrescentando que o Lincoln-Alternativo também está "muito intrigado com ela, porque ele não sabe muito sobre ela. Ela é obviamente uma outra versão da mulher que ele gosta ou ama, então ele está excitado. "

Se essa conexão entre a nossa Olivia e Lincoln se desenvolve em um "relacionamento fraterno ou uma relação de amor, ainda há de ser visto", observa Gabel. "Mas há amor ali, definitivamente".

No outro universo, a dinâmica entre Lincoln e Bolivia é mais clara - e frustrante - definida como não correspondida. Embora os dois tenham uma "química muito grande", observa Gabel. Bolivia não responde ao seu parceiro no caminho em que ele tão desesperadamente deseja. "Ela vê que é muito mais que um relacionamento irmão / irmã, então ela está muito aberta e acolhedora para [ele]", explica Gabel.

Dado que o Lincoln-Alternativo está totalmente apaixonado pela sua parceira, mas não pode tê-la, ele poderia começar a namorar a sua versão loira (nossa Olivia) por quem ele está tão excitado? "Eu acho que, logisticamente, é realmente difícil", admite Gabel com uma risada duvidosa. "É uma relação com uma longa distância real. Mas eu acho que é possível.".

Outro obstáculo potencial para tal romance de longa distância: Peter, cujo retorno iminente Gabel descreve como "dramático". Mas não espere qualquer luta entre os dois rapazes. Do nosso lado, "Lincoln e Peter parecem se dar bem", diz ele.

"Eu não acho que há uma competitividade natural ali", ele continua. "Eu espero, porque há versões alternativas de cada pessoa, mas apenas um Peter que Lincoln e Peter possam ser finalmente "felizes" de alguma forma."

Fonte

0 teorias:

Postar um comentário

.