20 de nov. de 2011

Fringe BR no Hiatus


Salve, galera! 

A partir de hoje estamos órfãos. Até o dia 13 de janeiro de 2012, mas estamos. A Divisão Fringe vai tirar uns dias de folga, mas ano que vem eles estarão de volta com o grande episódio 4x08 "Back to Where You've Never Been" (já viram a promo foda do episódio? Clique aqui). Não precisa se desesperar, cortar os cabelos, usar LSD, nem fugir para outro Universo, pois o Fringe BR não ficará desatualizado (TODOS COMEMORA!), pelo contrário! Vamos deixar você por dentro das fotos dos sets de filmagens, spoilers, promos, teasers e todas as notícias relacionadas a série. 

Aí você pergunta: "O que mais vai rolar, produção?!"

Anote aí no seu caderno:

- Devido ao grande número de comentários com teorias incríveis (algumas esquizofrênicas, cof cof..), vamos abrir um post chamado "Teorizando Fringe...", onde você poderá fazer o quê? (valendo mil reais e a Gene) Teorizar! E não fique com preguiça, participe você também mandando todas as suas teorias e vamos debater sobre essa série incrível que é Fringe. 
- Queremos ouvir você (ok, isso foi clichê...), por isso vamos criar diversas enquetes sobre a 4ª temporada!
- Nessas férias vamos pegar mais pesado na campanha #SaveFringe e para isso vamos criar chats para você, fringeano, dar sugestões, dicas e nos ajudar a espalhar essa ideia! (Em breve divulgaremos a data do Chat)

Está bom para você? Fique ligado no nosso site, siga-nos no Twitter (@SerieFringeBR) e curta-nos no Facebook (Fringe BR)!

P.S.: Até colocamos uma contagem regressiva na barra lateral direita do site... (:

Fringe BR // O Portal dos Fringeanos.

0 teorias:

Postar um comentário

.