24 de jan. de 2012

5ª temporada para Fringe?


Segundo informações de Ausiello do site Tv Line , A Fox e a Warner continuam em negociação. Reilly deu um recado à Warner para que eles entrem o mais rápido possível em um novo acordo com a Fox. Para que a série seja renovada, a Fox está pedindo que essa taxa seja muito reduzida! Basicamente a Warner Bros teria que concordar em reduzir drasticamente a taxa de licença do programa, ou seja, o montante que o estúdio cobra a rede para cada episódio.

A Warner Bros, sem dúvida, mantém-se mesmo mais esperançosa. A 5ª temporada colocaria Fringe muito próxima a 100 episódios, um marco que melhoraria as perspectivas do programa de distribuição. Assim, passaria a desfrutar das regras de syndication, que permitem que a série seja vendida e reexibida para outras emissoras, o que aumentaria significativamente os lucros.

Mas mesmo que essa venha a ser a última temporada de Fringe, com a série sendo cancelada, o produtor executivo Jeff Pinkner já declarou que o fim deste 4º ano pode funcionar como um fim de série. Mas isso é, como ele disse, “o pior cenário possível”. Depois que Fringe voltou com novos episódios, no dia 13 de janeiro, não teve uma audiência muito boa, com o pior índice de toda a série. Só nos resta aguardar e esperar pelo menos por um final digno para Fringe.

A possibilidade de um final que não agrade, seria péssima visto que Fringe é umas das melhores e mais sensacionais séries, tendo um público que sabe apreciar o que há de melhor em termos de ficção cientifica.

Fonte: Seriados Brasil

0 teorias:

Postar um comentário

.