24 de fev. de 2012

5ª e última temporada com 15 episódios?



O novo rumor que corre nos bastidores é que Fringe pode ganhar uma 5ª e última temporada com 15 episódios.
Fontes do TV Line asseguraram essa informação. Antes, suspeitava-se que o estúdio Warner Bros. negociava com o canal Fox uma quinta e última temporada de 13 episódios para a série. Mas estes dois episódios extras, segundo a publicação, providenciariam o desfecho necessário para a complexa trama assinada porJ.J. Abrams.
Enquanto isso, a audiência de Fringe continua patinando na TV americana e segue sua trajetória descendente. No último episódio inédito, exibido no dia 17 de fevereiro, a atração voltou a registrar os piores índices da sua história, com apenas 1.1 ponto na demo qualificada (18-49 anos).
Praticamente em todas suas temporadas a série sofre com a ameaça de cancelamento. A novela recomeçou no início de janeiro com a declaração do presidente da Fox, Kevin Reilly, em uma coletiva de imprensa, dizendo que a emissora está perdendo dinheiro com a exibição da série. Depois veio à público um executivo da Warner apaziguar os ânimos e afirmar que o estúdio permanece interessado em outra temporada. Co-criador e produtor executivo, Abrams também disse em entrevista recente ter esperança na continuidade da ficção científica.
Não bastasse o drama nos bastidores, os fãs de Fringe sofrerão mais um bocado, pois a série entra em um novo hiato a partir desta sexta-feira (24). A Fox transmite o 14º episódio da 4ª temporada e, então, o próximo inédito será exibido somente no dia 23 de março.

0 teorias:

Postar um comentário

.