22 de fev. de 2012

A Divisão Fringe tem um caso para você...




Caso: Fringe corre sérios riscos de ser cancelada, devido a baixa audiência da série.
Missão: Salvar Fringe.

Se você é extremamente louco por Fringe ajude a divulgar a campanha que os fãs brasileiros estão planejando! Algumas pessoas já devem saber, mas toda sexta feira está rolando uma campanha no Twitter para colocar Fringe nos TT’s BR e, conseqüentemente, nos TT’s WorldWide!

Qual é o objetivo da campanha?
Mostrar a força que os fãs têm, chamar a atenção das emissoras, estúdios e produtores, e divulgar o episódio. A tag da campanha desta sexta (24/02), para o episódio “The End of All Things”, é: ObserversAreHere 
(Tradução: Observadores Estão Aqui)

Twitte tudo junto e sem a hashtag (#), a partir das 23h (horário de verão de Brasília), que é mais ou menos cerca de uma hora antes da exibição oficial do episódio na FOX. Você também pode divulgar o vídeo promocional da campanha que contém mais informações:



Esse é o último episódio antes da série entrar novamente em hiatus (o próximo episódio só retorna no dia 23 de Março), e a decisão de cancelamento/renovação pode ser feita nesse período de tempo, ou seja: vamos divulgar MUITO esse episódio! Faça a sua parte!

Não esqueça de compartilhar esse post nas redes sociais! Logo abaixo, há os botões de compartilhamento (como na imagem a seguir):

(Imagem ilustrativa)

Compartilhe no Twitter e Facebook e vamos aumentar essa audiência de Fringe! Lembrando que vamos tentar disponibilizar um stream para você assistir o episódio ao vivo aqui no Fringe BR (não conta audiência, mas assim você pode acompanhar o episódio e twittar muito) nesse link:


E não deixe de mudar o seu avatar do Twitter para divulgar a campanha! São 4 avatares, 4 cores, das 4 aberturas diferentes de Fringe:





0 teorias:

Postar um comentário

.