4 de fev. de 2012

Jared Harris fala sobre seu retorno a FRINGE








Jared Harris fala sobre seu retorno a FRINGE e a nova temporada de MAD MEN

(Entrevista feita antes do episódio "Enemy of My Enemy" ir ao ar)

As boas notícias para o ator Jared Harris? Ele agora está em duas séries de qualidade (interpretando David Robert Jones em FRINGE e Lane Price em MAD MEN).

As más notícias? Não há praticamente nada que ele possa dizer sobre ambas.

Mas quando encontrei Harris no coquetel da AMC para o lançamento de MAD MEN, não pude resistir em tentar arrancar algumas respostas...

Uma coisa sobre a qual você talvez possa falar um pouco mais é o seu retorno a FRINGE. Como foi voltar à série depois de tantos anos? O tempo mudou alguma coisa? 

JH: Ele é o mesmo personagem, mas com a ausência de certas coisas que ocorreram em outros tempos. É o mesmo personagem, porém diferente. Os eventos da sua vida até aquele momento são ligeiramente diferentes. 

Ele ainda tem seu corpo inteiro, então é um passo à frente desde a última vez que o vimos. 

JH: [Ele foi] alvejado duas vezes nas costas e cortado ao meio pelo espaço-tempo! 

Você está em melhor forma agora! 

JH: Sim! Isso é uma vantagem. 

Ele ainda está obcecado pela Olivia?

JH: Ele não encontrou Olivia porque ela nunca foi à prisão, porque Peter nunca o visitou. Então naquele momento em que o vimos [nessa nova linha do tempo], ele ainda não havia feito essa conexão. 

Por outro lado, ele parece ter uma conexão com Broyles, o que você pode dizer sobre isso? 

JH: Bem, o fato é que apenas sei o que acontece nos episódios em que participo porque os li. Não faço ideia quanto ao que acontece nos demais. Estou realmente ansioso para ver os próximos episódios e descobrir o que acontece! 

Bem, as promos parecem indicar que você estava no próximo episódio... 

JH: Dos episódios em que você não está, você não tem o script, então não sei o que acontece. E não sou um personagem regular na série, sou um ator convidado. Não vou dizer em quais episódios apareço ou não. O que estou dizendo é que a maior surpresa para mim é ver como são os desfechos [quando não estou lá].

Há alguma coisa que você espera fazer nessa nova versão de David Robert Jones? 

JH: Existe algo que eles mencionaram na primeira temporada em que um personagem diz ao Walter, “Esqueci de parabenizá-lo por ter desenvolvido um dispositivo de teletransporte. É fatal, mas não deixa de ser interessante.” E Walter responde, “Ele não mata, faz algo bem pior”. Estou realmente interessado ver em isso – essa ideia de que esse cara está sofrendo mutações de alguma maneira. Ele está mudando geneticamente ou algo parecido. Essa é a ideia de acordo com todos transplantes de pele. Essa era a minha ideia. Senti como se isso não devesse parecer apenas um sonho estranho – que ele conseguiu permanecer vivo, mantendo-se inteiro de alguma forma, mas o resultado não é dos mais bonitos. 

Quem sabe não haja grandes spoilers escondidos debaixo dessa superfície?

Fonte: GiveMeMyRemote | Tradução: @AlineNardes

0 teorias:

Postar um comentário

.