4 de fev. de 2012

5ª temporada: J.J. Abrams está esperançoso de que a série voltará


Discussões da 5ª temporada em curso, J.J. Abrams está esperançoso de que a série voltará

Quando o presidente da Fox, Kevin Reilly, declarou aos jornalistas no início do mês que estava perdendo dinheiro com Fringe, ele não estava só deixando claro para os fãs da série que a 5ª temporada estava longe de ser garantida, mas estava mandando a seguinte mensagem para a WarnerBros. Television: Agora é com vocês.

Basicamente, para justificar a renovação de Fringe apesar de sua baixa audiência, a WarnerBros teria que concordar em reduzir drasticamente a taxa de licença da série (o montante que o estúdio cobra do canal por cada episódio).

Mas qual é a solução? Fontes confirmam que ambos os lados estão tentando chegar a um acordo. “Permanecemos esperançosos de que Fringe possa continuar”, disse o co-criador da série, J.J. Abrams à TVLine. A WarnerBros sem dúvidas, continua ainda mais esperançosa. Uma 5ª temporada deixaria Fringe muito próxima dos 100 episódios, um marco que aumentaria a chance de continuação da série, já que a partir desse ponto ela pode ser vendida e reexibida por outras emissoras, o que aumentaria os lucros. (Um representante do estúdio se recusou a comentar.)

O tempo está correndo, mas não tão rápido quanto se pensa. Se acontecer de realmente essa ser a última temporada de Fringe, não seria tão grande problema para os produtares finalizarem a 4ª temporada. “No pior dos casos, se essa fosse a última temporada de Fringe a ir ao ar... nós sabemos como será o final dela” declarou o produtor executivo da série Jeff Pinker recentemente ao TVLine, “e ele pode funcionar como um series finale (fim de série).”

Fonte: TvLine | Tradução: Jade Ottoni

0 teorias:

Postar um comentário

.