15 de abr. de 2012

4ª temporada teve dois finais filmados



“Filmamos dois [finais de temporada]”, revelou John Noble, o Walter deFringe, em entrevista ao TV Line. Os produtores fizeram isso para despistar os fãs que sempre buscam pistas sobre o que vai acontecer ou por conta do destino incerto da série, que ainda aguarda uma renovação para a quinta temporada? Ao que tudo indica é a segunda opção.
Segundo Noble, teremos várias grandes perguntas sendo respondidas neste fim de temporada — incluindo a questão de Olivia ser destinada a morrer e se o personagem misterioso do episódio animado da terceira temporada se encaixa na sua morte, como previsto.
Quanto ao grande vilão desta temporada, espere nova surpresas: David Robert Jones “tem um grande papel [no fim da temporada], mas não tão grande quanto vocês imaginam. Tem algo maior”, disse John.
Segundo Joshua Jackson, o Peter, os roteiristas montaram o episódio de maneira que possam contar uma história na quinta temporada sem deixar o enredo desta em aberto.
A dica que Lance Reddick, o Broyles, deixou ajuda a entender melhor como foi construído este episódio final: “A maneira como termina poderia funcionar como um episódio final da série, mas tem uma história que fica aberta e que poderia ser um gancho para o começo da quinta temporada... Vamos ver o que vai ao ar dependendo do que [a Fox e a Warner] decidirem”.
E como poderia ser esta quinta temporada, caso a série seja renovada? Noble revela que uma pista está no episódio 19, que vai ao ar em 20 de abril nos EUA: “Se você assistir a [este episódio], você entenderá para onde eles querem levar a série”.
Segundo o TV Line, o episódio 4x19 se passa no ano 2036 e mostrará uma batalha que mudará tudo entre a equipe Fringe e os Observadores.
Por fim, Noble revelou que o apoio dos fãs tem sido ótimo e que acredita que até os executivos da Fox gostam de Fringe, mas que, no fim das contas, tudo se resume a negócios: “Eu acho que vamos voltar, mas vamos esperar para ver”. O fim da temporada vai ao ar em 11 de maio na televisão americana. 
Fonte

0 teorias:

Postar um comentário

.