20 de abr. de 2012

Minuto a Minuto: 4x18 "The Consultant"


Para quem não conhece (muito poser), o Minuto a Minuto é um quadro humorístico (ou era pra ser), sem qualquer compromisso com a trama apresentada no episódio. Teorias, análises, curiosidades serão postadas posteriormente no review. Baseado em spoilers reais.

Quero deixar claro que estou excitado com esse final de temporada. Sinceramente, a série derrapou no começo, com alguns bons episódios e outros soníferos televisivos, mas se recuperou depois do primeiro hiato e está em uma crescente, e arrisco dizer que chegamos ao topo do que já vimos, se melhorar, teremos o melhor final de temporada da série (e a concorrência é forte com a segunda e a terceira). De qualquer jeito, vamos desconstruir toda a trama fantástica do episódio pra fazer piadinha sem graça, já que eu sou pago pra isso.



ZzzZZZZzzzZzzZzZZZZz = Eu triste com a morte do Lee.


Foto do momento exato do acidente. Um absurdo.


Cadê as autoridades???


"Tô de mal, não fala mais comigo" #Nina7Anos #CosplayDePato #5PatinhosForamPassear #TonksMassivaDinamica


Reunião de negócios do shake da Luciana Gimenez, novo slogan "Você vai ficar tão leve que sairá voando".


"Olha Broyles, eu tento ser feia, mas eu não consigo"


Enquete: Esteticamente falando, qual é a melhor Olívia? #SouTeamB


Walter dando uma mãozinha pro lado B


Boa janta pra vocês pessoal


Desde quando Astrid Robô ri? o_o #BOMBADODIA


"Meu iPad travou, arruma tio?"
 

"Talvez, você seja só um peão"

E assim acabou essa DELÍCIA de episódio, com o plano do nosso querido amigo David Jones ficando claro para todos. Mas nada disso importa, o que realmente interessa vem a seguir:


Boa noite. Depois dessa, eu sei que vai ser. Até mais, estou no twitter e no facebook. Abração!! Por Jean Rocatelli.

0 teorias:

Postar um comentário

.