5 de mai. de 2012

Minuto a Minuto: 4x20 "Worlds Apart"


O Minuto a Minuto é um quadro humorístico (ou era pra ser), sem qualquer compromisso com a trama apresentada no episódio. Teorias, análises, curiosidades foram postadas no review.

O que vocês esperam do Minuto a Minuto dessa semana? Vou começar desse jeito baseado nos comentários das edições anteriores. Eu me divirto vendo que deixei uma cena que todos esperavam de fora ou que não fiz uma piada óbvia. Isso é muito legal, ver que vocês já imaginam o que lerão aqui. Mas e essa semana, alguém esperou alguma coisa? Duvido muito. A tristeza prevaleceu, e assim fica difícil escrever um quadro de pseudo comédia. Quando a ponte foi fechada, fiquei com uma sensação de vazio, como se cada um deles fossem da minha família. Pelo menos por enquanto, os perdi. E sabe o que é pior de tudo isso? PERDEMOS OLIVIA ALTERNATIVA, AGORA TEREMOS QUE NOS CONTENTAR COM CABELOS LOIROS E PRESOS, E SORRISOS PELA METADE ): 

Em reunião épica, com muitas versões alternativas na mesma sala, a real conversa foi ocultada, mas você pode acompanhar por aqui:



Mudando de assunto

 
 

Muito melhor assim.



Depois você reclama do seu problema com obesidade.


Walter constatando que o Peter deveria usar Tenys Pé com maior frequência.


Conhecem o ditado "Vaso ruim não quebra"? Olhem quantos terremotos aconteceram no Brasil e tirem suas próprias conclusões.


Eu raramente gosto de séries que precisam explicar o que está acontecendo o tempo todo do jeito mais imbecil possível para crianças de 8 anos. Mas Fringe tem seu charme. Depois do senhor Papaya, temos um macaco caindo pra representar o fim de dois universos. LOL


Tudo pelo seu sorriso s2


"Brother, é só usar Cor&Ton, baratinho, seus cabelos ficarão como os meus em minutos!"


15 - "Claro que eu te ajudo a arranjar um apartamento, aliás, o meu tem um quarto vago, aliás, minha cama é de casal, aliás, estou solteira rs"


VOLTA OLIVIA ):


E para encerrar, um anúncio importantíssimo.


Valeu, até semana que vem, estou no facebook e no twitter, deixem sugestões, críticas, comentários aleatórios aí embaixo, abração (estamos precisando de abraços para a recuperação do trauma pós partida da Olivia). xD

0 teorias:

Postar um comentário

.