11 de mai. de 2012

Minuto a Minuto: 4x21 "Brave New World, Part I"


O Minuto a Minuto é um quadro humorístico (ou era pra ser), sem qualquer compromisso com a trama apresentada no episódio. Teorias, análises, curiosidades foram postadas no review.

Pularei a introdução, encontrei uma música que diz tudo sobre o episódio. 




Fringe sempre foi uma série sacana. Se vocês pararem para pensar, muitos casos da divisão Fringe narram os tipos de histórias que criticaríamos até cansar em algum filme. O garoto com DNA de escorpião que anda pela terra como se fosse o pernalonga, o homem que vira um porco-espinho gigante dentro de um avião, o que tem uma antena de TV na cabeça e consegue ver tudo que vai acontecer... Mas nada, NADA supera o que vimos essa semana. A ESCADA ROLANTE ASSASSINA, sério, digno de produções como Premonição ou A Casa de Cera. Assumo que Fringe tem o seu charme narrando essas histórias com muita ficção, tornando-as críveis, mas está quase chegando no nível daquele filme em que uma goteira maligna mata todos em uma banheira (que, por sorte, eu esqueci o nome).


Vocês também não odeiam engolir o cigarro e começam a soltar fumaça pelas orelhas até morrer? Acho muito chato.


"Tá tudo bem?" SIM, ESTOU PEGANDO FOGO POR DENTRO MAS EU ESTOU BEM SENHORA, NA VERDADE ESTOU SÓ MORRENDO, NÃO SE PREOCUPE. Sacanagem hein, lembrei dessa cena aqui:






Levou uma cantada e ficou vermelha como um pimentão #HojeTem


F&*#u D:


EXPECTO PATRONUUUM! #CadêHarryPotter


"Não sei se eu choro de dó da galera que morreu ou do final de Grey's Anatomy"


A festa foi boa, ninguém consegue parar de pé!! Alcoólicos Anónimos neles!


Estou revoltado com essa cena. Que o Peter é louco, ninguém duvidava, mas depois dessa foto, acho que está pior do que o pai que não tem partes do cérebro. Quem em sã consciência deita ao lado de Anna Torv e fica lendo um jornal? Nós, fãs, daríamos um olho por um abraço, e ele fica aí, vendo quem é o líder do campeonato paulista.


BRAINS BRAINS BRAINS


Charlotte!!! Pelo número crescente de aparições do elenco de Lost em Fringe, tenho medo da série acabar com os Observadores arrancando uma rolha de Nova York e falando que essa é a nova porta entre os universos.


É impressão minha, ou é a primeira vez em 4 temporadas que o Walter colocou a agulha no braço de alguém sem a intenção de dopar a pessoa com LSD?


Não é por nada, mas você exagerou um pouquinho na maquiagem. Vamos chamar uma profissional pra resolver o seu caso!



Olivia Grey derretendo. Será esse um novo poder?


Claro, o cara executa um plano genial guiado pelo William Bell, só esqueceu de uma câmera dentro do shopping enquanto colocava as bombinhas do chefe na escada.


Os HIV piram demais!


"Tô vivo cambada! rsrsrsrsrs Tô aqui pela minha cota de ressucitar 2 vezes por temporada, nessa só fiz isso uma vez!"


NOSSA QUE BISPO LEGAL!!!!



Orgulho do pai *-* (Noobs que não leram o review, façam isso agora e entendam o que estou querendo dizer.)


Que o gosto do Walter é peculiar, todos nós sabemos, mas papel? Jura?


Gêmeas


Sortudo. Vou dar um desconto porque a cena foi bonitinha.


Calma, acho que abri episódio de Arquivo X sem querer.


Broyles olhando para um espelho.


#SddsWolverine


Olívia praticando judô a distância. WTF?


David Robert Jones, o grande vilão da temporada, será derrotado por uma vassoura.


O que foi isso Astrid?!!!!! Que orgulho, você sabe lutar! Acho a Astrid uma linda, depois dessa cena, meu amor só cresceu.



): #SaveAsterix ): 

Agora é esperar a segunda parte desse fantástico final de temporada! Enquanto isso, espero que tenham gostado do quadro, críticas, sugestões, elogios, podem deixar tudo nos comentários xD
Estou no twitter e no facebook! Abraços! Por Jean Rocatelli.

0 teorias:

Postar um comentário

.