26 de abr. de 2011

J.R. Orci voltou para Fringe

J.R. Orci que foi produtor executivo e roteirista de alguns episódios da primeira temporada de Fringe, anunciou seu retorno a série, para episódios da 4ª temporada! O anúncio foi feito pelo twitter hoje a noite:

"Will be joining my old friends at FRINGE to crank out some episodes. Gonna be an amazing fourth season! Just don't blame me for POlivia." (Me unirei com velhos amigos de Fringe para fazer alguns episódios. Vai ser uma incrível quarta temporada! Só não me culpem por POlívia.)

Confira o tweet aqui.

Orci foi o produtor de 20 episódios da 1ª temporada e roteirista dos seguintes episódios:

1×03 – The Ghost Network
1×08 – The Equation
1×13 – The Transformation
1×16 – Unleashed
1×19 – The Road Not Taken

O que acham? Isso é bom ou ruim para a série?

4 teorias:

Daniela Martins disse... [Responder Comentário]

Humm nao sei, desde que me traga mais Polivia, nao me importo ehehe .p

Natália disse... [Responder Comentário]

Ok, e quem é Polívia? Seria a nossa Olívia, uma terceira Olívia ou um modo de falar Peter+Olívia???

Fringe BR disse... [Responder Comentário]

Natália, Polívia é um modo como as pessoas se referem ao casal Olivia e Peter. ;D

Natália disse... [Responder Comentário]

Ahhh! Muito obrigada por me esclarecer! Eu assisto Fringe a apenas uma semana (já vi todos os episódios), mas não conheço os apelidos utilizados. Fiquei preocupada em aparecer uma terceira Olívia, mas sinceramente, agora fiquei preocupada com o que vai acontecer com POlívia. Como será que o bebê da Fakelívia (ou Bolívia), vai afetar a relação de POlívia??

Postar um comentário

.