6 de mai. de 2011

Entrevista com Kevin Corrigan

O ator que interpreta Sam Weiss, Kevin Corrigan, fala um pouco sobre seu personagem e o seu desenvolvimento na trama. Confira no player abaixo:



TRADUÇÃO:

Kevin: Gosto muito que o nome do meu personagem esteja no título, mas não gosto muito que seja "O Último Sam Weiss" (The Last Sam Weiss). Por que é o último?

O ÚLTIMO SAM WEISS?

Kevin: Suponho que ele seja o último da linha, porque ele faz referência a seu avô, bisavô e seu tataravô. Tem toda uma geração de Sam Weiss's e segundo o título, ele é o último.

VOCÊ GOSTARIA DE INTERPRETAR TODOS OS PERSONAGENS CHAMADOS SAM WEISS?

Kevin: Se decidirem voltar no tempo, eu ficaria mais que feliz em ter que interpretar meu próprio pai, avô e bisavô.

SAM WEISS VOLTARÁ?

Kevin: Tem rolado algumas conversas... Sim.

SE SAM VOLTAR, O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER?

Kevin: Talvez Sam e Astrid pudessem trabalhar juntos em algum ponto, em futuros episódios.

QUAIS SÃO AS POSSIBILIDADES DE CONHECERMOS O SAM WEISS ALTERNATIVO?

Kevin: As possibilidades de que possamos ver um Sam alternativo, são 50-50. Essa é a minha opinião.

OS FÃS DE FRINGE SE APROXIMAM MUITO DE VOCÊ?

Kevin: Cada vez que sou reconhecido por Fringe, é na realidade um show que está sendo reconhecido, é um reconhecimento muito diferente, eles querem saber o que está acontecendo em Fringe, mas eu não sei o que está acontecendo em Fringe, sou eu que pergunto o que está acontecendo na série.

EM QUE VOCÊ SE INSPIROU PARA INTERPRETAR SAM?

Kevin: Anna Torv me ajudou muito, em meu primeiro episódio Anna me disse: "Sam Weiss é como o oráculo de "Matrix". E eu não sabia ao que ela se referia, porque nunca vi "Matrix". Então eu vi a primeira parte e me abriu a mente e eu disse "Ah o oráculo, Sam é um cara normal", mas na realidade é muito mais, eu entendo.

VOCÊ É UM BOM JOGADOR DE BOLICHE? 

Kevin: Sabe, sempre tenho sorte de principiante, já que jogo uma vez a cada 15 anos,  por isso sempre parece que sou muito bom nisso, mas na realidade não sou.

SAM WEIS VS. THE DUDE
Kevin: Isso seria genial, acho que The Dude perdería contra Sam Weiss.

0 teorias:

Postar um comentário

.