1 de jun. de 2011

Anna Torv acredita que Fringe vá até a 5ª temporada




“Fringe” está garantida para uma 4ª temporada, mas isso não garante que a série deva ter uma vida longa. Ao menos é o que espera Anna Torv, a protagonista do seriado de ficção científica de J. J. Abrams que explora a existência de um universo paralelo.

Em entrevista ao G1 em Londres, a atriz diz esperar que o programa fique, no máximo, por mais dois anos no ar. “Chegarmos até a 5ª temporada renderia um grande final. Agora uma 6ª ou 7ª? A história vai diluir um pouco”.

Em 2010, o canal americano Fox demorou para renovar a atração para um terceiro ano, devido a sua queda de audiência. Fãs até iniciaram uma campanha na internet para ajudar na sua renovação, que ocorreu com uma mudança: ela passou a ser exibida nas noites de sexta-feira, um dia pouco nobre para os padrões dos EUA.

Críticos não acreditaram que a série não passaria da 3ª temporada, mas não foi o que aconteceu: neste ano, a emissora anunciou com grande antecedência a notícia da garantia de um 4º ano de “Fringe”.

“A mudança (na programação) nos ajudou muito, tirou uma certa pressão até”, comenta Anna, que explica que a interação entre os fãs e os roteiristas foi primordial para o desenvolvimento da trama neste ano. “Nossa audiência é leal e fiel, o feedback de um episódio é instantâneo. Por isso temos de terminar ‘Fringe’ no topo, sabe?”, acredita.

O final da 3ª temporada vai ao ar nesta terça-feira (7) no Brasil, a partir das 22h no Warner Channel.

Fonte: G1

0 teorias:

Postar um comentário

.