15 de jul. de 2011

Sob Efeito do LSD II, por Walter Bishop


Meu teclado está sujo com alcaçuz, o que não é problema para iniciar esse post informando vocês com as notícias mais (menos) importantes da semana. Acredito que estou com gases.

Gato cai de prédio de 20 andares e sobrevive


O gato Gloucester de 16 anos sobreviveu a uma queda de 20 andares em Nova York. Mas como esse gato sobreviveu? Acredito que só existem duas respostas possíveis:

1 - O gato é preto, provavelmente deu azar pra todo mundo e absorveu a sorte para si mesmo. Odeio gatos egoístas. Nunca conheci nenhum. Mas odeio.

2 - Gloucester é um impostor. Ele se finge de gatinho coitado, mas na verdade é o Pacato! He-Man desejou ter a força no exato momento que Pacato estava caindo, ele cresceu, ganhou um capacete, virou o Gato Guerreiro e enfrentou o chão com toda a sua garra (literalmente). Peter disse que vai cortar meu canal de desenhos, ele acha que isso não está fazendo bem para meu intelecto.


Adoro o He-Man.

PELOS DIREITOS DA GENE!

Pouco tempo atrás, em um dos experimentos para descobrir o que realmente havia acontecido com o gato Gloucester, descobri que jogar vacas pela janela é crime. Fiquei feliz em saber que as vacas estão tendo mais direitos no nosso universo e pesquisei um pouco mais sobre o assunto. Muito me surpreendi quando achei isso:


Sim, é uma faixa de vaquestres. E elas tem preferência! Finalmente poderei levar Gene pra passear, jogar o pauzinho pra ela buscar, pedir pra ela enterrar o osso, fazer guerra de leitinho na rua...

Receita da Semana

Você vai precisar de:

- Sucrilhos.

Modo de preparo:

- Está na caixa.

Walter Fashio Week

Se você está atualizado, sabe que a atriz Michelle Krusiec entrou para o elenco da série (veja aqui). Pois bem, enquanto todo mundo faz teste do sofá para entrar em novela, Michelle vai ter que passar pela minha supervisão quanto suas roupas. Sim, ela é a convidada dessa semana.


Michelle errou na escolha desse figurino. O problema está no fato de ela estar excitada durante a fotografia e podemos ver seus mamilos claramente. Nesse caso eu recomendo o uso de fita crepe nos seios. Além de fechar, evitando contaminação por bactérias, vai deixar o figurino muito mais bonito.


Michelle ao lado de suas amigas, acertou em cheio no look. Ótimo visual para trabalhar e para reuniões. Gostei tanto que vou até procurar para usar qualquer dia desses.


Michelle errou no visual, ela esqueceu que para usar grandes decotes, antes você tem que ter seios.


Linda! O visual Gene está super na moda. Só errou no decote novamente, mas não importa. Tetinhas são ótimos acessórios nesse caso.


Guardei o melhor para o final. Se vestir de caixa é a nova tendência do outono 2011/2012. O tom da caixa combina com a pele dela, o visual perfeito. Como acessório, você pode usar um adesivo longa vida ao lado.


Para encerrar com chave de ouro, traremos notícias de outros planetas! Os comentários serão da minha amiga Astronauta.

...

Astronauta nunca coopera, ela disse que não sai dessa sala faz 2 meses, então não foi a outro planeta. Uma pena.


Gostaram? Semana que vem tem mais! Mandem sugestões, críticas, elogios, etc! :D

7 teorias:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Fala a sério? 'Cê tira todo o potencial de Fringe com estes comentários. Acredite, este post e este projeto podia dar algo muuuuito interessante, mas está ficando muito mau sinceramente. Escreva algo mais extenso, sabe? Essas linhas soltas ficam um pouco mal. E por favor, não comece a falar de tetinhas e tetas. Fica muito brega mesmo.

Boa sorte ;P

Rebeca Borges disse... [Responder Comentário]

gostei, é bem a cara do Walter mesmo;
He-Man, UHASUHAUHASUHSAUH
E a Gene? Tentou jogá-la pela janela...

PHTannisRoot disse... [Responder Comentário]

O primeiro foi melhor, sim, mas gostei. Acho que ler o comentário do nosso amigo anônimo me desanimou.
Citando: ''fazer guerra de leitinho'' com a querida Gene, Michelle excitada KKKKKKKKK Fita crepe, 'cadê os seios?!' UAHSUAHS. Precisa subir o nível do encerramento e da Receita da Semana que não foi bom.

Bieeeuh disse... [Responder Comentário]

Esse anônimo metido a critico ¬¬

Ficou ótimo,continue com as quebras de linhas por que torna a leitura mais agradável e fale de tetas quantas vezes for necessário,hahaha,esperando o efeito LSD 3

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Poxa, eu gosto de piadinhas sobre Fringe, mas convenhamos que essa tá ridícula e baixou o nível demais

João Araújo disse... [Responder Comentário]

Já que há alarido por causa do Anônimo, eu sou o primeiro Anónimo.

@PH: o comentário não era para desanimar, era para melhorar. É para isso que ele serve. :))

@Bieeeuh: Enfim Bieeeuh. Estou a ver que não sabe aceitar uma crítica, né? :) Sabe, existem aquelas que não são construtivas (género, "ah, que merda.") e aquelas construtivas (género, "ah, não gosto muito, acho que devia melhorar isto, isto e isto). E esta é uma construtiva. Você já imaginou alguém que nunca assistiu Fringe vir aqui e ler isto? Fica com uma ideia errada de Fringe, né? Pois, o que se passa é que este projeto está a denegrir a imagem da série e acho que podem melhorar bastante porque a ideia do projeto é bastante boa!

E concordo com o segundo Anônimo, eu também gosto de piadas. Mas vá, piadas inteligentes. Melhora isso aê ^__^

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O primeiro foi melhor realmente,m este esta legal, mas é que pode boscar mais cratividasdee, é que ficpi meio repetitivo. Não falo por maldade.

a primeira parte do gato ficou boa

Postar um comentário

.