6 de ago. de 2011

"Não brincamos com nosso público", afirma Joshua Jackson

Joshua Jackson (Peter Bishop) deu uma entrevista ao TVLine, falando sobre a 4ª temporada e o romance com Olivia.


"Me tornei parte do processo criativo no final, porque existia um debate interno sobre terminar a temporada com isso ou não, algo grande devia ser feito. Eu fiquei do lado profissional."

Por que um ator votaria a favor de seu desaparecimento na série? Ele afirmou "Em primeiro lugar, era o jeito certo de encerrar a história da temporada. Além disso, nunca fui um grande fã da história do Peter com a Olivia. Tudo em Fringe está em uma escala épica, e eu via esse arco como algo banal para ser a trama principal." Quanto ao sacrifício "Esta em uma escala épica também. Esse tipo de sacrifício pela mulher que se ama, é o que faz a relação mais interessante e termina a temporada em um momento f***".

Sobre o rumo de seu personagem (?), ele está seguro de que tudo será resolvido. "Terminamos a temporada com esse gancho, porque os fãs acreditam em nós, e estamos conscientes de que não iremos violar a confiança deles. Assim, por mais que a ideia assuste, nunca brincamos com nosso público que tem sido tão fiel".

2 teorias:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

sei, para mim tá tudo sendo uma grande brincadeira e no final será uma peça que o Walter pregou!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

"Que nunca foi fã do relacionamento entre Peter e Olivia". VTNC seu viado. Deixa eu pegar a Olivia na hora do beijos então '-'

Postar um comentário

.