11 de ago. de 2011

Um novo Peter retorna para a 4ª temporada


Desde o momento que os créditos subiram no final da fantástica 3ª temporada de Fringe, uma questão atormenta todos os fãs. Essa pergunta - Não, não como a Academia de Artes e Ciências continua a não reconhecer John Noble com uma indicação ao Emmy - Onde realmente está Peter?

"Nós acabamos a temporada com muito poder, agora teremos um arco de 4 episódios." John Noble explicou durante uma entrevista com o TV Addict, em Los Angeles. "Teremos a sensação, e finalmente a manifestação de Peter".

Provavelmente não é uma grande surpresa o retorno de Peter (John brincou "Joshua é o protagonista, óbvio que ele retornará!"). Claro que esse retorno pode não marcar a felicidade dos fãs do Peter (sem mencionar nas duas Olivias), já que ele pode não ser quem acompanhamos durante 3 temporadas...

"O que faremos, é encontrar um jeito de trazer Peter de volta, mas não do jeito de antes. Isso é ótimo, já que dará uma oportunidade para Josh interpretar outra versão de si mesmo. É uma recompensa para o ator, reconstruiremos o personagem de uma meneira diferente".

Mas como será esse Peter 2.0 (Peternativo?)? Noble não se assusta, já que isso que acontecerá no início da 4ª temporada é estranhamente familiar para os fãs da série desde o primeiro episódio.

"É um elemento maravilhoso para Fringe, onde Walter e Peter irão reconstruir um relacionamento. Quando a temporada começar, Walter estará louco, obsessivo, compulsivo, sob tutela de Olivia e Astrid. Ele está trancado, não sairá do laboratório, é um bom recomeço no meu ponto de vista.

3 teorias:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Cara essa 4ª temporada está mais ainda repleta de mistérios... já estou como o Walter... louco, obsessivo, complusivo por Fringe!!!! Volta logo... Fã de mais de Fringe, pra mim, a melhor série de Ficção.

Ass.: AndersonPSM

wesley@DN disse... [Responder Comentário]

essa temporada vai começar bem loka (q por sinal eu gostei bastante), o Peter 2.0 tah mas pra Peterodáctilo hahahh
mas fiquei meio triste pelo Waler.

Rebeca Borges disse... [Responder Comentário]

aaa, Fringe não volta! Tô louca pra ver o Peter 2.0, já que todos ali tem seu eu alternativo.

Postar um comentário

.