10 de set. de 2011

Filme com Fringe



E ontem, 09/09, foi dia de divulgar mais uma Tag de Fringe no twitter. Dessa vez batemos o recorde, recebemos inúmeros tweets e, como sempre, um mais criativo que o outro. Fizemos uma seleção dos melhores tweets e colocamos logo abaixo. E agora tem uma novidade, embaixo de cada tweet você vai encontrar um link dizendo "Quero dar RT". Ou seja, você vai poder dar um retweet nos seus favoritos! A tag de ontem foi: #FilmeComFringe, portanto colocamos também o título original do filme, caso você tenha dificuldade em adivinhar o mesmo. Divirta-se com os tweets e teste o seu "repertório" cinematográfico.

Querida, encolhi as crianças.

Meu nome não é Johnny.

As Crônicas de Nárnia.

A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Corra que a polícia vem aí.

Um lugar chamado Nothing Hill.

O resgate do soldado Ryan.

Comer, rezar, amar.

Uma mente brilhante.

Meu Malvado Favorito.

Branca de Neve e os Sete anões.

Cartas para Julieta.

Ali Babá e os 40 ladrões.

O Estranho Mundo de Jack.

Anjos e Demônios.

Peter Pan. (Não foi preciso modificar nada! hehe)

Os Simpsons - O Filme.

Espíritos - A Morte está ao seu lado.

Marley & eu.

Eu, eu mesmo e Irene.

Conduzindo Miss Daisy.

O Curioso Caso de Benjamin Button.

Procurando Nemo.

Doze Homens e Outro Segredo.

E o Vento levou...

 Kill Bill.

Pulp Fiction.

Asterix e Obelix contra César.

O Pequeno Nicolau.

O silêncio dos inocentes.

10 coisas que eu odeio em você.

V de Vingança.

O Homem de Ferro.

Meu nome não é Johnny.

Edwards Mãos de Tesoura.

A Identidade Bourne.

Parque dos Dinossauros.

O Diabo veste Prada.

Querida, encolhi as crianças.

Eu sei o que você fez no verão passado.

Terror em Silent Hill.

Tudo acontece em Elizabethtown.

Pânico no Lago.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Os embalos de Sábado a Noite.

Trair e Coçar, é só Começar.

Dennis, o pimentinha.

 Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.

 O dia em que a Terra parou.

Quem vai ficar com Mary?

De repente 30.

Legalmente Loira.

Até que o casamento nos separe.

Licença para Matar.

De volta para o Futuro.

A Mulher do viajante do Tempo.

O Quarteto Fantástico.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

O Colecionador de Ossos.

O Senhor dos Anéis.

Esqueceram de mim.

Sr. e Sra. Smith.

Uma Noite fora de Série.

Ghost, do outro lado da vida.

Os Caça-Fantasmas.

Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Apertem os cintos... O piloto sumiu!

A Noviça Rebelde.

Queime depois de Ler.

Um Futuro não muito Distante.

Tá Chovendo Hambúrguer.

Como treinar o seu Dragão.

Quem quer ser um Milionário?

Nem que a Vaca tussa.

Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios.

Beleza Americana.

A Volta ao Mundo em 80 dias.

Eu, Robô.

Lembrando que tudo isso é feito com o intuito de divertir os fãs e promover a série! :D
Siga o nosso twitter (clique aqui) e fique ligado na próxima Tag de Fringe!

0 teorias:

Postar um comentário

.