11 de set de 2011

Sonho Fringeano


Olá galera Fringeana, pra vocês que são fãs (assim como eu) de Fringe, irão concordar que as camisas abaixo são realmente um sonho fringeano, dê uma olhada:



Walt & Belly's



Olivia VS Fauxlivia



Você consegue decifrar o Glyph Code da imagem acima?



ZFT



Fringe Division Crest

(Essa, pra mim, é a melhor de todas!)

Realmente um sonho fringeano, não é mesmo? Saibam, elas estão disponíveis para venda no site http://bit.ly/qwwGqI, mas, atenção, a loja é internacional, então, prepare seu cartão crédito internacional e boas compras, ou fique assim como eu no “sonho meu, sonho meu...” Além das camisas, a loja oferece um pôster muito interessante. Veja:


Olivia VS Fauxlivia

Os desenhos ficam por conta de Tom Trager.
Então, gostou? Qual foi a sua favorita? Não deixe de opinar!

1 teorias:

Postar um comentário

.