23 de nov. de 2011

"É muito cedo para se preocupar com o cancelamento" diz Presidente da Warner Bros.


Peter Roth, o chefão da Warner Bros. TV (estúdio que produz Fringe para a FOX) disse em entrevista que ainda é muito cedo para os fãs da série se preocuparem com o cancelamento.

Mesmo com a baixa audiência, Fringe é um das séries mais gravada por DVRs (aparelhos que gravam a programação da televisão para serem assistidos quando quiser) na sexta-feira, o que ajuda no argumento para a produção de novos episódios. Porém, esse fator não é dos mais interessantes para o canal, pois as pessoas que possuem DVR costumam acelerar durante os comerciais.

Outro ponto importante que pode ajudar na renovação, é a taxa de licenciamento que a Warner cobra da FOX. No ano passado o estúdio e o canal chegaram a um bom acordo para esse valor de licenciamento e a Warner já está planejando facilitar as negociações para uma possível 5ª temporada.

O grande Às na manga, no entanto, é o *syndication, que com apenas um pedido de 13 episódios para a 5ª temporada já seria o suficiente para Fringe passar de 100 episódios. Para uma série que pede para acreditarmos nas impossibilidades, fica aí uma pontinha de esperança. Por via das dúvidas, mandar #SaveFringe em um tweet ou outro nunca é de mais.

Fringe retorna com novos episódios no dia 13 de janeiro.

*syndication – Quando uma série soma 100 episódios ela pode ser vendida e exibida em outros canais em múltiplos dias da semana. O mínimo são 88 episódios, mas o preferível são pelo menos 100 episódios redondos.

Fonte: SerieManíacos

0 teorias:

Postar um comentário

.