25 de jan. de 2012

J.J. Abrams fala sobre o futuro de Fringe


J.J. Abrams falou, em entrevista para Collider, sobre o destino de Fringe, que corre risco de ser cancelada.

Abrams falou que mantém a esperança de que a série continue, mesmo que em outro canal: "Eu não sei. Por algum motivo, estou esperançoso. Há algumas coisas chegando que são ótimas. Eles estão fazendo um trabalho tão bom. Talvez é só esse otimismo bobo que espera que, quando o trabalho é bem feito, ele seja reconhecido. Algumas das coisas em que Jeff [Pinkner] e Joel [Wyman] - [showrunners da série] - estão trabalhando agora são tão boas que estou cruzando meus dedos para que a série continue. E, se não na Fox, talvez em outro lugar. Eu não quero entregar nada, mas Joel dirigiu um episódio que é incrivelmente romântico, poderoso e emocional, e tem a minha combinação favorita de estranho, doce, sci-fi e romance".


Fonte

1 teorias:

Luana Amatte disse... [Responder Comentário]

Algo me diz que isso seria a respeito do reencontro de Olivia e Peter :3 Alguma ideia?

Postar um comentário

.