1 de abr. de 2012

Minuto a Minuto: 4x15/4x16 "A Short Story About Love / Nothing As It Seems"



Para quem não conhece, o Minuto a Minuto é um quadro humorístico (ou era pra ser), sem qualquer compromisso com a trama apresentada no episódio. Teorias, análises, curiosidades serão postadas posteriormente no review.

O desespero acabou, o Minuto a Minuto voltou. Desculpem-me por não ter postado semana passada, Fringe não me dá notas na escola, então eu preciso estudar. Mas não chorem (ou chorem, depende do ponto de vista), hoje tem Minuto a Minuto em dose dupla, com o episódio da semana passada e o dessa sexta!

4x15 - A Short Story About Love



Olivia sua linda, se me der um sorriso desse todo dia, eu te sirvo café, chá, chocolate, meu carro, minha casa, minha família (Não dá pra fazer piada com tanta beleza em cena).




Confesso que fiquei perdido nesse diálogo. Não consigo entender qual Nina é qual, o que é Nina, o que não é, se é Nina boa, se é Nina ruim, fica uma dica para os produtores, nomearem como "Nina_1" e "Nina_2", ou "Nina_BraçoDeCobre" e "Nina_BraçoDeMercúrio", só para facilitar a nossa vida. Grato.




Meninas, agora o papo é sério. É isso que acontece com quem usa muito produto Avon. #Chateadíssimo #LigaNoSac #DireitoDoConsumidor

"Renew Luminosity fazendo milagres pra sua pele, o que já era flácido virou assunto de estudo em geografia na área de relevos" #Hidrataçãopfv




Cena de vergonha alheia do ano vai para Fringe! Sério, foi pior que o bebê com DNA de escorpião andando pelos túneis e agarrando a Olivia no 2x02. Fiquei com tanta vergonha que... Nossa. #ABelaEAFera3D #AmorAnimal




Olivia já levou tanto chute do Peter, que até o Walter ficou com dó e deu um ursinho de pelúcia pra ela não continuar forever alone (do jeito que está, até o ursinho vai fugir) LOL




Um absurdo cortarem Scooby-Doo pra mostrar um observador em câmera lenta e responder metade dos mistérios da temporada, onde já se viu isso.




O cara fica botando endereço na retina do outro, se fosse eu, colocaria "Queira o meu corpo" na retina da Oliva #JustSaying




Muito prendado esse assassino do dia, vocês não acham? Ele dá beijinho antes de matar, passa o rodinho depois de secar a pessoa, usa touca de florzinha, é pra casar!




"Não existe explicação científica". Minha reação na próxima imagem:



Vamos pensar pelo lado positivo: Pelo menos a resposta não foi "Não existe uma explicação científica. Acho que vocês chamam isso de rolha". #Losts2



4x16 - Nothing As It Seems

Antes de tudo, só quero deixar claro que Fringe é a série mais sacana que existe. É muita cara de pau, pra fazer um episódio de um homem mutado com DNA de porco-espinho, repetir o caso 3 temporadas depois, falar que estão tentando evoluir com um discurso de "Seremos Adão e Eva". Ou você ja pensou que a evolução do homem está em um porco-espinho gigante? Pois é. Vamos ao episódio.



Esqueceu o absorvente #Chateado #CadêOB




Umbridge, você por aqui?




-Vou contar tudo para o Ministro da Magia, rsrsrsrsrsrs




Olivia está tão indignada quanto eu. Acho um absurdo, tirá-la só pela falta de memória; eu só assisto Fringe pela beleza dela, e de vez em quando pelos raios que ela solta na sua versão Super Choque, agora memória? Who cares? #CadêAsAutoridades?




-Oi garrafa, você vem sempre aqui? E você macarrão, está diferente... Colocaram mais molho? #ForeverAlone #OliviaDaDepressão




Walter, o bom pai, não contente em matar o filho, quer deixá-lo bêbado com 11 anos de idade.




-Pega filho, essa é com a Adriane Galisteu #EspecialDaTiazinha #PeterNãoSaiDoBanheiro




A Monga pira d++ #SddsKingKong




Awwwn como o amor é lindo s2s2s2




NANANANANANANA BATMAN




Você aceita ser um porco-espinho comigo, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, nos espinhos grossos e finos, para todo o sempre?




Eu aceito! Vem aqui meu futuro cactozinho lindo s2




Zoológico do capeta, olhem que divertido! Só nos bichos bizarros das temporadas anteriores (quero ver algum deles ganhar da Gene numa batalha u_u) Quem vai te ajudar a entender o que é cada um deles?

.
.
.



♪ Eu, você e o Zobomafoo!! Vamos juntos descobrir, um novo mundo vamos curtir! ♪

Agora falando sério, que episódio! Bom, por hoje é isso, estou no twitter e no facebook, semana que vem (provavelmente) tem mais! Deixem comentários, sugestões, elogios, críticas, estamos aí pra isso! Abração, e fiquem com seus novos amiguinhos do zoo do tio Jones.



Por Jean Rocatelli.

0 teorias:

Postar um comentário

.