3 de nov. de 2012

Series Finale é antecipado e se concluirá com um episódio de 2 horas


Em comunicado à imprensa: 

A jornada imaginativa para o fim da aclamada série de TV mundial vai se culminar em uma conclusão épica durante o evento final de duas horas (dois episódios) na sexta feira dia 18 de janeiro na FOX. E nesta data a série também celebra seu episódio número 100.

O Co-criador e produtor executivo JJ Abrams falaram um pouco sobre a maravilhosa série: “Foi uma grande honra ter feito parte do mundo estranho e maravilhoso de Fringe. E Eu devo tudo isso ao elenco e a equipe que derramaram seus corações e almas em todas as dimensões desta série. Criar o show com Bob Orci e Alex Kurtzman foi uma alegria, mas vê-lo evoluir ao longo dos anos em um passeio, imaginativo, insano e doloroso é nada menos do que uma emoção. Sou grato aos nossos fãs abençoados, e Kevin Reilly e Peter Rice, e todos da rede Fox que permitiram que Fringe chegasse a sua conclusão final.”

O produtor executivo e showrunner JH Wyman também deram algumas palavras: “Acima de tudo, do fundo do meu coração, eu gostaria de agradecer pessoalmente a todos os envolvidos com Fringe. Dos fãs mais loucos, ao nosso elenco incrível, escritores e tripulantes, e nossos parceiros maravilhosos na FOX e Warner Bros – nós não estaríamos aqui sem vocês. Sou grato pelo apoio permanente e incondicional que temos recebido ao longo das últimas cinco temporadas. Tem sido um tanto alucinante e humilhante. Eu sempre fui um fã de ficção científica, e de ser capaz de contar a história de uma família – uma família que, através de tudo, lutaram juntos para sobreviver e isto tem sido um dos maiores destaques da minha carreira. Quando nos aproximamos do capítulo final, eu mal pude acreditar, e eu sou muito grato pela essa experiência final.


“Fringe realmente imaginou as impossibilidades sobre suas cinco temporadas que ficará nos livros como uma das séries mais instigantes e brilhantes da FOX”, disse Kevin Reilly, presidente de entretenimento, a Fox Broadcasting Company.

Ao longo dos anos Fringe emocionou por cinco temporadas, a série seguiu a vida da agente especial Olivia Dunham (Anna Torv), e do cientista Walter Bishop (John Noble) e seu itinerante, filho pau-pra-toda-obra, Peter (Joshua Jackson).

Em Fringe a equipe explorou casos misteriosos ligados entre universos paralelos, versões de si mesmos Observadores e ameaças inimagináveis. O trio improvável supervisionado pelo agente especial PHILLIP Broyles (Lance Reddick) e assistido por Astrid Farnsworth (Jasika Nicole) – muitas vezes os levou a ciência e a dinâmica tecnológica da corporação Massive Dynamic, fundada por William Bell (Leonard Nimoy), e seu executivo-chefe enigmático, Nina Sharp (Blair Brown).

A quinta e última temporada de Fringe será definido em 2036, quando os “observadores” tornaram-se governantes cruéis da nossa sociedade. Enquanto a batalha para o futuro do mundo continua a se desenrolar, a equipe Fringe está no meio de sua batalha final para salvar a humanidade.

Fonte: VSA

0 teorias:

Postar um comentário

.