24 de jul. de 2011

Entrevista com o elenco


Durante a Comic-Con 2011, o elenco da série foi entrevistado pela Entertainment Weekly (EW). A divertida entrevista conta com a presença de Anna Torv, John Noble, Joshua Jackson, Jasika Nicole, Blair Brown, Seth Gabel e Lance Reddick.

´

Valeu @Marj_bellini, por enviar o vídeo!

4 teorias:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gente, não entendi nada, mas me acabei de rir só de ver eles rindo! E a cara da Anna Torv tentando ficar séria no final foi ótima! A coitada tava até chorando de tanto rir! E pelo visto o Joshua é o mais brincalhão do elenco, fez piadas o tempo todo! Se alguém puder traduzir o vídeo eu agradeço mtooooo!!!!!

PHTannisRoot disse... [Responder Comentário]

A risada do John quase me mata. E a da Jasika? To me apaixonando.

Marina disse... [Responder Comentário]

Resumindo;
Eles falam que deveriam fazer uma espécie de enquete do tipo "quem - dos que já estão na série - que deveria sair?" e o Joshua pergunta se o elenco já começou a gravar a 4ª temporada sem ele e ele pergunta "por que vocês nunca me contam nada?" e aí ele fala "fod*m-se vocês" (em tom de brincadeira) e a entrevistadora fala que eles estão ao vivo e que esse é um site de família, haha. Perguntam por que eles não ganharam um Emmi e o John fala que não sabe, mas que vai demorar um pouco pra ganhar certo reconhecimento. Anna fala que ama esses negócios de vídeos ao vivo e que não pode falar "tal coisa" e "tal coisa" mas que na série eles atiram nas pessoas e o Joshua fala que se a pessoa não estiver morta o suficiente eles passam com um trem em cima, só pra confirmar, haha. Não consigo traduzir tudo por que eles falam tudo junto e eu não consigo achar as palavras que dêem certo no sentido em português. Desculpem.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Valeu Marina! O que vc traduziu já está ótimo...

Postar um comentário

.