1 de jul. de 2011

Possível spoiler para o início da 4ª temporada


Michael Ausiello, postou hoje em sua coluna "Blind Item" um spoiler sobre uma série misteriosa, e pode estar falando sobre Fringe! O post dizia:

"Bones não é o único show que fará um salto no tempo nesse outono. Fontes confirmam exclusivamente para o TVLine, que outro show com uma hora de duração e fãs loucamente apaixonados irá pular no tempo também. Mas há uma diferença.

Enquanto Bones está fazendo um salto de seis meses entre a 6ª e a 7ª temporada, a série em questão começa exatamente onde parou no último episódio da temporada, e em seguida avança até um determinado ponto no episódio.

A fonte não revelou o tamanho exato do salto no tempo, mas será entre 3 e 18 meses. E acrescenta "As coisas são muito diferentes quando voltarmos à ação. Muito aconteceu durante esse salto".

Ausiello também revelou no twitter que o show em questão, tem uma única palavra no título.

Várias séries correspondem ao que foi dito no TVLine, mas será que ele está falando de Fringe? Comentem, deixem suas teorias.

4 teorias:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

PQ NÃO?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Alcatraz de JJ.Abrams

jean rocatelli disse... [Responder Comentário]

Galera, "A série em questão começa exatamente onde parou no último episódio da temporada", Alcatraz ainda vai estreiar.

wesley@DN disse... [Responder Comentário]

axo q pode ser Fringe pq um dos produtores falo q o primeiro episodio da 4ª temporada vai ser tipo um piloto e o episodio piloto de Fringe teve mais de uma hora axo, e pela noticia axo q é Fringe ainda mais por causa do ultimo episodio no futuro, auhauhhauhauhuahuauh, tbm toh ancioso pra ver Alcatraz :D

Postar um comentário

.