5 de jul. de 2011

Sob Efeito do LSD, por Walter Bishop



Foram muitos pedidos (0) para que eu comentasse sobre notícias interessantes (interessantes para vocês, é claro, na minha sala estou criando o homem-samambaia, o que é muito mais desafiador). Pois bem, Astro e eu traremos semanalmente para você um resumo dos acontecimentos mais importantes no mundo.

Baratas Comestíveis




Recebi uma caixa para avaliação e digo com toda certeza: estupendo! Ignorando o fato das baratas parecendo touros (reparem na imagem), o cheiro de esgoto e as antenas que irritam sua garganta, é muito bom! Astronauta desmaiou quando comeu a primeira, mas quem liga para o que ela acha?

Caça ao Peter




Essa semana foi a parada gay em São Paulo. Eu estava presente (homem-samambaia foi junto, claro que podamos suas folhas para não chamar tanta atenção). O objetivo é simples: sempre desconfiei da homossexualidade de Peter. Quando a Olivia entrava no meu laboratório, o cheiro do leite de vaca era substituído por hormônios femininos. Mas Peter não percebia.

Fiz experimentos com cachorros, e todos tentaram penetrar a fêmea quando o cheiro dos hormônios ficou forte. Logo, como todo pai faria, deixei Peter na sala com uma cachorra, para ver se o problema dele era a espécie. Não funcionou. Se Peter não era atraído por mulheres e nem por cachorros, ou ele tinha um romance secreto com a Gene, ou ele era gay.

Então me aventurei nessa bela e colorida união, dancei ABBA, mandei beijos para uma fêmea fantástica para procriação, depois descobri que ela(e) não era fantástica(o) para procriação, até que me ofereceram LSD, aceitei e acordei nu na minha cama (Alcaçuz e LSD: não recuso nunca). Levantei, fui na cozinha e Peter estava com Olivia em trajes íntimos.

Valeu pela experiência. Peter nunca será preso por zoofilia.

Receita da Semana

Você vai precisar de

- Açúcar

Modo de preparo

- Abra o saco de açúcar.

Está pronto, rende 4 porções e pode ser consumido frio.

Walter Fashion Week

A vida de um cientista é bem complicada. Em uma semana viajo no tempo, na outra eu troco de universo, e a diversão, onde fica? Pois então, eu passo meu tempo aprendendo sobre moda. E pra comentar com vocês, essa semana traremos uma convidada super especial: Olivia Dunham!


Olívia arrasando com um pretinho básico.


Olívia arrasando com um pretinho básico.


Olívia arrasando com um pretinho básico.


Olívia arr... OLÍVIA TROCOU DE ROUPA! QUE NOTÍCIA MAGNÍFICA!


E para encerrar, outra convidada especial irá prever o seu futuro, minha querida amiga e assistente Astróloga!

.
.
.

Astróloga se recusou, ela jura que não sabe prever o futuro. Obviamente ela está blefando, os nomes não mentem #PaiWaltinho.



Se quiser mandar sugestões e notícias bizarras/engraçadas, envie para falecomfringebr@gmail.com.

Curtiu? Comente, opine, sugira!

9 teorias:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei!!!

Mulheres Pensam disse... [Responder Comentário]

Anna Torv é tão linda, sem o "uniforme Fringe" então fica outra pessoa hehehe.
Adorei o post, ótimo como sempre!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gostei,algo diferênte para ler,essa última olívia tá show(sexy)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

parece mto com o walter bishop! rachei de rir lendo! parabéns

Charlie disse... [Responder Comentário]

talves vc nao saiba, mas essa cena do Bishop com os óculos coloridos é uma referencia direta a Twin Peaks e seu personagem Dr. Jacoby, que também tomava LSD... ;)

http://www.google.es/search?hl=es&client=firefox-a&hs=JYo&rls=org.mozilla:es-ES:official&q=twin+peaks+dr.jacoby&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&biw=1374&bih=768&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

PHTannisRoot disse... [Responder Comentário]

Cara, adorei isso! Ri muito aqui!
Citando: Astronauta (eu adoro quando o Walter chama a Astrid de nomes engraçados), Caça ao Peter, Walter Fashion Week, Olivia... tão dedicada ao trabalho que nunca sai do pretinho básico KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas nas duas últimas fotos ela tá demais, hein?
Receita da Semana e o #PaiWaltinho. Parabéns mais uma vez, e continuem.

Rebeca Borges disse... [Responder Comentário]

amei....

Rodrigo disse... [Responder Comentário]

muito bom

Anônimo disse... [Responder Comentário]

muito engraçado =D

Postar um comentário

.